terça-feira, 5 de março de 2013

Dica: Pedaços de Sabor

Oi a todos e todas!!
Uma boa tarde!!

Hoje vim dar uma dica de uma doceria que me encantei desde que a conheci por acaso pelo Facebook. Gosto de indicar produtos de qualidade e locais com bom atendimento. Lá é assim.

No início as donas (duas irmãs), atendiam por encomenda (já era cliente delas), mas logo colocaram a loja aberta ao público e pelo que estou vendo, está dando super certo: Ótimo!
Ah! Vale ressaltar que a loja é uma fofura. Super agradável.

Vocês sabem que adoro cozinhar, mas nem sempre tenho tempo. Assim, quando preciso, encomendo desta doceria. Já encomendei sobremesas, bolos e tortas. Tudo uma delícia e aprovado pelos meus convidados. E, quando posso, passo na loja.

Apesar de terem começado com a especialidade em doces, a loja expandiu seus produtos e, também possui salgados e até cafés. Tudo recomendado.

Seguem fotos (tiradas do site da loja) de algumas delícias aprovadas por mim:



Vale a pena conhecer e provar de tudo um pouco.



Pedaços de Sabor
Rua Dona Maria Tomásia, 1248 - Bairro: Aldeota

Nenhum comentário:

Postar um comentário