quinta-feira, 6 de junho de 2013

Preparação para o Dia dos Namorados !!

Cupcakes 'euamovocê'


Boa tardeee a todos !!

Já estou escrevendo aqui no Blog hoje para deixar umas dicas de comemoração no Dia dos Namorados. Acho interessante que você mesma (o) organize algo com carinho para o seu amor! Ótimo para sair da rotina e demonstrar muito mais amor!

Juntei aqui idéias que fiz ao longo do tempo para o meu amor...em várias comemorações! Acho tudo válido!

Na foto lá de cima fiz uns cupcakes e coloquei os 'toppers' romantiquinhos que achei em um blog. Fica lindo para enfeitar a mesa. Peguei a dica nesse blog: Fofurice.

Outra dica é fazer um café da manhã diferente (com comidinhas de que ele (a) goste), enfeitando a mesa com fotos e flores:

Café da manhã

Ou, se você acha melhor, faz uma noite romântica com fondue e vinho: Fondue

Fondue e vinho

O que vale é usar a imaginação e adequar a idéia para algo que mais encantará o seu amor. Tudo com carinho é recebido de braços abertos, com certeza.

Tudo que farei nesse dia 12 que se aproxima já está organizado na minha mente. Depois posto, para não acabar a surpresa.


Mais dicas:
Aqui no blog, ano passado, postei dicas também: Jantar romântico e Decoração romântica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário